Importância do escritório virtual para enfrentar a crise


O país está em crise. Com certeza melhorará. Outras crises virão.

Para resolver o problema de crise as empresas precisam fazer controle de custos e redução de perdas. Além dos profissionais especializados, os escritórios de contabilidade a empresa pode também optar por soluções radicais como mudar para um escritório virtual. 

Se você tem uma empresa prestadora de serviço ou quer abrir uma empresa e precisa reduzir custos podem optar pelos escritórios virtuais. Os escritórios virtuais oferecem uma gama de benefícios que podem ser obtidos com um ambiente de trabalho virtual. Mas  afinal o que é um escritório virtual? Como o escritório virtual pode ajudar na abertura de empresa ou reduzir os custos da minha empresa atual?

O que é um escritório virtual?

Um escritório virtual é um local compartilhado que oferece os mesmos benefícios de um escritório físico, sem a necessidade de você alugar o espaço físico para prestar o seu serviço.

Você e seus funcionários pode trabalhar na sua casa ou  em qualquer outro lugar e ter a infraestrutura de um escritório tradicional, tais como: os serviços de atendimento telefônico personalizado, caixa postal exclusiva para recebimento de correspondências, endereço comercial para utilização em todo o material promocional e de publicidade, bem como, um endereço fiscal para abrir a empresa. Todos estes serviços vão custar menos que 10% do que você gastaria com o escritório físico.

Além disto você melhora a sua qualidade de vida, evitando o desgaste do trânsito quando utiliza o seu carro particular ou os transportes públicos das grandes cidades

 

Quem pode usar escritório virtual?

O Escritório virtual poderá ser usado para profissionais liberais tais como:

Profissionais liberais -advogados, arquitetos, psicologos, engenheiros, designers,contadores, redatores, corretores, vendedores, consultores de várias áreas,  programadores

Empresa de prestação de serviços em geral.

 

Como resolver a questão das reuniões com clientes?

Atualmente as pessoas não precisa sair de casa para fazer reuniões com os seus clientes. Conferências por Skype e outros serviços de mensagens instantâneas funcionam bem na grande maioria das vezes, especialmente entre os funcionários.

Mas existem ocasiões que uma reunião presencial é indispensável. Para resolver este problema com baixo custo você pode alugar a  sala de reunião no mesmo endereço físico do seu escritório virtual. 

Você aluga a sala de reunião pelo tempo de sua utilização. A vantagem é que você paga somente pelo tempo utilizado. 

 

Fulloffice – Escritório Virtual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *